3ª Romaria Diocesana até a Basílica Santuário de Nossa Senhora Aparecida
Santuário de Aparecida

3ª Romaria Diocesana até a Basílica Santuário de Nossa Senhora Aparecida

A Paróquia Imaculada Conceição se une todas as Paróquias  da Diocese de São Carlos para a realização da “3ª Romaria Diocesana até a Basílica Santuário de Nossa Senhora Aparecida”, com Santa Missa com a participação dos nossos Bispos, Dom Paulo e Dom Eduardo, do Padre Romeu e dos demais Padres da nossa Diocese. Nesta Missa, […]

Nesta Missa, o Senhor Bispo, Dom Paulo Cézar fará o Envio das Equipes Missionárias da cada Vicariato para a realização das Santas Missões Populares, em cada Paróquia da Diocese de São Carlos.  Será no dia 23 de agosto, com saída da Matriz.

Venha e junte-se a nós nessa Peregrinação! Para dúvidas ou informações entre em contato com Ricardo – 9.9348 8694.