Programação da Terceira fase das Santas Missões Redentoristas

De 07 à 23 de Junho de 2019   Caríssimos irmãos e irmãs! No ano missionário da Diocese de São Carlos, a Paróquia Imaculada Conceição convoca todos os paroquianos para celebrar um tempo especial da graça de Deus e assim, buscarem um caminho de fidelidade  no seguimento  do seu Filho Jesus Cristo sendo discípulo(a) missionário(a). […]

De 07 à 23 de Junho de 2019

Caríssimos irmãos e irmãs!

No ano missionário da Diocese de São Carlos, a Paróquia Imaculada Conceição convoca todos os paroquianos para celebrar um tempo especial da graça de Deus e assim, buscarem um caminho de fidelidade  no seguimento  do seu Filho Jesus Cristo sendo discípulo(a) missionário(a). Seguindo os exemplos de Maria, a Mãe Imaculada, queremos fortalecer nosso ardor missionário, sendo uma Igreja em saída, Igreja Misericordiosa, Igreja da acolhida que vai ao encontro  dos irmãos mais afastados para compartilhar a alegria do Evangelho. Desejamos  ser uma Igreja, comunidade em Missão, convocados a “Viver e Crescem em Comunidade”. Com as Santas Missões Redentoristas, na animação das comunidades, intensificaremos a participação e a comunhão na vida da Igreja, sempre tendo presente o exemplo e as lições que Nossa Senhora nos deixa para que, por sua intercessão, no encontro com seu Filho, o Cristo Redentor, nós tenhamos vida plena.

Pe. Romeu Antônio Parolize – Pároco

Missionários Redentoristas – Irmã Missionária, Coordenadores e Auxiliares

COMUNIDADES E HORÁRIOS PARA TODOS OS DIAS

Missão nas Comunidades (Para essas comunidades haverá programação especial)

07 a 09 de Junho 2019

Centro Missionário Jardim Adriana – Centro Missionário Jardim Mirante

07 a 13 de Junho 2019

Centro Missionário Jardim São Benedito – Centro Missionário Santa Clara

Dia 14 de Junho 2019

Comunidade Rural Sant’Ana – Comunidade Rural Taquaral Nossa Senhora Aparecida

09 a 13 de Junho 2019

Centro Missionário São Domingos – Centro Missionário Santo Expedito – Centro Missionário Santa Isaura – Centro Missionário Paineiras II

13 a 23 de Junho 2019

Matriz Imaculada Conceição – Comunidade Santa Luzia – Comunidade Nossa Senhora das Graças

HORÁRIOS PARA TODOS OS DIAS

05h25 – Oração da Manhã – Terço da Penitência e Celebração

15h – Oração da Tarde – Consagração – Celebração das Bençãos

19h30 – Missa – Pregação – Cerimônias

CERIMÔNIAS E CELEBRAÇÕES ESPECIAIS

DIA 13 – QUINTA-FEIRA

19h30 – Acolhida festiva dos Setores – Abertura da Terceira Fase da Missão – Reunião com os Coordenadores e Auxiliares em cada comunidade.

DIA 14 – SEXTA-FEIRA

15h – Oração da Tarde – Bênção do Santíssimo, da Saúde, da Água e Remédios.

19h30 – Missa e Recepção  da Imagem Missionária de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

DIA 15 – SÁBADO

09h – Mensagem Missionária para as Crianças.

15h – Oração da Tarde – Bênção do Santíssimo, do Sal, das Casas e das Chaves.

19h30 – Missa e Pregação Missionária.

20h30 – Mensagem Missionária para os Jovens.

DIA 16 – DOMINGO (Não teremos caminhada da penitência)

09h – Missa dos Trabalhadores – Motorista e Aposentados – Carreata com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

15h – Oração – Consagração – Mensagem Missionária para as Mulheres.

19h30 – Celebração – Pregação Missionária.

20h30 – Mensagem Missionária para os Homens.

DIA 17 – SEGUNDA-FEIRA

15h – Oração da Tarde – Consagração – Bênção do Santíssimo e dos Alimentos.

19h30 – Celebração – Todos os setores vêm em procissão trazendo a Bíblia para o local da Missão.

DIA 18 – TERÇA-FEIRA

15h – Oração da Tarde – Consagração – Bênção das Bíblias e Material Escolar.

19h30 – Celebração para todos – Consagração e renovação da fé das Mulheres (trazer velas).

DIA 19 – QUARTA-FEIRA

15h – Missa para os Enfermos e Idosos – Unção dos Enfermos.

19h30 – Celebração para todos – Consagração e renovação da fé dos Homens (trazer velas) e Procissão Luminosa.

DIA 20 – QUINTA-FEIRA

09h – Missa de Corpus Christi – Matriz Imaculada Conceição.

15h – Procissão e Missa de Corpus Christi – Praça da Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus – Concentração das Paróquias.

DIA 21 – SEXTA-FEIRA

15h – Oração da Tarde – Consagração – Bênção das Imagens e Objetos de Devoção em geral.

19h30 – Celebração – Reenvio dos Setores Missionários.

DIA 22 – SÁBADO

09h – Mensagem Missionária e Consagração das Crianças.

15h – Assembleia dos Coordenadores e Auxiliares  dos Setores Missionários – Todos na Matriz Imaculada Conceição.

19h30 – Celebração das Famílias – Bênção para os Casais.

20h30 – Festa da Juventude – Matriz Imaculada Conceição.

DIA 23 – DOMINGO

17h – Missa de Perseverança e Início da Quarta Fase – Local: Praça da Matriz Senhor Bom Jesus – Procissão com o Santo Cruzeiro até a Praça da Concha Acústica.

A Missão é a hora da graça de Deus. Participe! Você está sendo convidado por Deus para se integrar à uma comunidade  mais próxima de você. Venha  ver o quanto Deus nos ama também em comunidade, pois “Unidos em Cristo, com Maria, queremos viver e crescer em Comunidade”.